Equipe de bolsistas do Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID realizam atividades do dia da criança na escola parceira Guia Lopes


Em comemoração ao Dia das Crianças, as bolsistas atuantes na Escola Municipal Guia Lopes realizaram várias atividades recreativas e decorativas para festejar este dia tão especial para as crianças.
No início de outubro as bolsistas decoraram as portas da escola e cada sala ganhou um enfeite diferenciado, deixando o ambiente mais agradável e alegre.
Além disso, confeccionaram um painel com tema de Primavera, onde foi tirado foto de cada criança para ser entregue na lembrancinha que também foi produzida pelas bolsistas do Projeto Mão Amiga.
Na semana da criança que ocorreu nos dias 09, 10 e 11 de outubro, as bolsistas ficaram encarregadas de realizar a gincana com diversos jogos, brincadeiras e pintura facial entre as turmas do 3.º, 4.º e 5.º anos. As crianças adoraram e ficaram entusiasmadas com os mimos recebidos por todos da escola e do Projeto. Foi um dia marcante para a vida dessas crianças e para as bolsistas que mais uma vez trabalharam com muito carinho, responsabilidade e dedicação.

Texto escrito pelas bolsistas Adrielle Caroline Krinski e Suelin Maria Ferreira

Frente e verso das lembrancinhas

Gincana

Painel para fotos

Pintura Facial

Porta do 3º ano enfeitada
3

3 Comentários :

Postar um comentário