Teatro Chapeuzinho Vermelho


No dia 25 de setembro de 2017, a equipe do Projeto Mão Amiga da Escola Professor José Moura, apresentou em suas dependências, a peça de teatro: “Chapeuzinho Vermelho”.
O teatro contou com cinco personagens: Chapeuzinho Vermelho, representada pela bolsista Nayara; a mãe de Chapeuzinho, interpretada pela bolsista Miriam; o Lobo Mau encenado pela bolsista Tatiane; a bolsista Ersoli, representou a vovozinha e o caçador foi interpretado pela bolsista Carla.
Essa atividade foi desenvolvida, como parte da comemoração do aniversário de 26 anos da escola, que ocorreu na data de 16 de setembro.
Teve como público, os alunos do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e seus respectivos professores. As crianças ficaram encantadas com o teatro, mesmo sendo uma história bem conhecida, a encenação fez com que se tornasse real, sentir o carinho e a animação dos alunos em cada cena, para toda a equipe foi muito gratificante. A bela história da menina Chapeuzinho Vermelho, além de estimular a imaginação, ensina valores.
  A peça foi apresentada nos períodos matutino e vespertino, pois o interesse da equipe era representar para todos os alunos, para que tivessem a oportunidade de assistir e se encantar com o belíssimo conto.

Texto escrito pela Equipe de bolsistas da escola

Supervisora Eliane e bolsistas do subprojeto

Bolsistas no cenário do teatro
0

0 Comentários :

Postar um comentário