Início dos Grupos de Orientação a Pesquisa no Projeto Mão Amiga- CAPES/PIBID


O Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID da escola Municipal José Moura reuniu-se no campus da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) no dia 16 de março na sala de projetos para a realização da reunião coletiva, com os bolsistas Ersoli Grob, Juliano Dilkin, Nayara Calisto, Verediane Wollinger juntamente com a Professora Supervisora Eliane Cristina dos Santos e a Coordenadora Professora Ms. Rosana Beatriz Ansai, dando assim início aos trabalhos dos grupos de orientação à pesquisa, as quais serão apresentadas pelos acadêmicos bolsistas no III Seminário e V encontro Institucional do Pibid, que realizar-se-á, nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2017, neste mesmo campus. Na pauta foi orientado aos bolsistas sobre os temas dos artigos e suas pesquisas.  
No decorrer do mês de março também ocorreram algumas alterações no quadro dos acadêmicos bolsistas, por razão de conclusão do Curso e remanejamento para escolas mais próximas de suas casas. Sendo assim, nos despedimos dos pibidianos Juliano Dilkin e Verediane Wollinger com sentimentos de imensa gratidão e desejando sucesso em suas caminhadas. E recebemos de braços abertos as novas acadêmicas bolsistas Emanoeli dos Santos Agostinhak e Bruna Tailessa, que vieram para complementar e fortalecer ainda mais a nossa Equipe!

Texto escrito pela bolsista Ersoli Grob e supervisora Eliane Cristina dos Santos.

Grupo de orientação a pesquisa com a Professora Coordenadora Rosana Beatriz Ansai, na UNESPAR

Grupo de orientação a pesquisa

Confraternização de despedida do formando Juliano Dilkin e boas vindas a nova bolsista, Emanoeli Agostinhak

Alunos se despedindo da bolsista Verediane Wolinger que foi remanejada para outra equipe e dando boas vindas a nova bolsista Bruna Tailessa Pinheiro
0

0 Comentários :

Postar um comentário