Subprojeto Mão Amiga marca presença no VI Encontro Nacional das Licenciaturas – ENALIC, na PUC/PR


Nos dias 14 a 16 de dezembro, o subprojeto Mão Amiga -CAPES/PIBID se fez presente na PUC/PR, na cidade de Curitiba/PR, para prestigiar e apresentar suas pesquisas e estudos no VI ENALIC – Encontro Nacional das Licenciaturas, juntamente com o V Seminário Nacional do PIBID, o IV Encontro Nacional de Coordenadores do PIBID e X Seminário Institucional PIBID PUC\PR.
Após a chegada e credenciamento no evento, os bolsistas do subprojeto, juntamente com a Coordenadora de Área Profa. Dra. Kelen dos Santos Junges, se dirigiram ao Teatro Universitário para assistir a mesa de abertura intitulada “Diversidade e complexidade dos Espaçostempos da formação de professores” ministrado pelas palestrantes Profa. Dra. Marli André (PUCSP) e Profa. Dra. Marilda Aparecida Behrens (PUCPR).
Durante o evento, os bolsistas tiveram importantes oportunidades para troca de saberes e experiências, envolvendo-se em palestras, mesas redondas, exposição de trabalhos em comunicações orais, rodas de conversa, oficinas, exposições de produtos didático-pedagógicos e atividades culturais.
Para encerrar a participação no evento com chave de ouro, os acadêmicos bolsistas participaram da conferência do palestrante português Prof. Dr. António Nóvoa, que é referência para os estudos do Projeto Mão Amiga e uma das bases teóricas para a formação docente.
 Texto escrito pela bolsista Gislaine Aparecida de Castro Schneider


Bolsistas acadêmicos e coordenadora realizando credenciamento

Bolsistas acadêmicos e coordenadora realizando credenciamento
Bolsistas e coordenadora na palestra de abertura


Bolsistas, coordenadora e Profa. Dra. Marilda Aparecida Behrens 

Bolsista Amanda Vilela e Dra. Kelen Junges em apresentação de trabalhos

Coordenadora e bolsistas em apresentação de trabalhos

Bolsista Dulcimara Tomki apresentando seu estudo

Bolsistas ao lado do Prof. Dr. António Nóvoa
0

0 Comentários :

Postar um comentário