Parceria entre Projeto Mão Amiga e Escola Guia Lopes: confecção de lembrancinhas em homenagem às Mães


      A equipe de bolsistas do Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID, atuantes na Escola Municipal Guia Lopes, não poderia deixar de contribuir com a lembrança em homenagem às mães ou responsáveis dos alunos atendidos pela escola parceira. Deste modo, as acadêmicas bolsistas auxiliaram a equipe pedagógica na preparação das lembrancinhas, conforme a escolha do modelo estipulado pela gestão escolar.
Vale ressaltar a importância de lembrar, e quando possível presentear com mimos, as mães que com ternura, amor, gratidão sempre cuidaram e se dedicaram para educar seus filhos. O presentinho elaborado é simples e singelo, mas carregado de beleza, magia e emoção, é uma flor feita em EVA.
Sendo esta confeccionada com palito de churrasco, argila, copo descartável e TNT, a qual passo a passo foi preparada pensando na pessoa especial que iria receber.
O trabalho em equipe foi de suma importância, pois percebemos que o esforço de cada um, por mais simples que seja, no desenvolvimento da atividade aproxima a equipe e torna-se imprescindível para alcançar os objetivos propostos. Tendo em vista que, a união de todos em uma escola faz a diferença sendo primordial para um bom desenvolvimento da gestão escolar.
As crianças levarão para casa e entregarão para suas mães com a promessa de dar muitos abraços e beijos como forma de amor e gratidão. A Escola Municipal Guia Lopes parabeniza e felicita todas as mães por esse dia tão especial.
Texto escrito pela bolsista Alessandra Aparecida Barbosa Ferreira

Acadêmicas bolsistas da Escola Guia Lopes
  
Supervisora e a acadêmicas bolsistas

Bolsistas confeccionando lembrancinhas

Lembrancinhas finalizadas
0

0 Comentários :

Postar um comentário