Início do ano letivo na Escola Professor José Moura



O início dos preparativos das atividades letivas do ano de 2018 na Escola Municipal Professor José Moura, ocorreram no dia 15 de fevereiro. As Acadêmicas Bolsistas: Carla Cozer, Ersoli Grob e Nayara Calisto Chabatura, juntamente com a supervisora Mari Luiza Wisniewski, confecção molduras para fotos do primeiro dia de aula, arco de bexigas e painel de boas vindas. Além disso, as bolsistas participaram da reunião pedagógica da escola, as quais receberam orientações de como auxiliariam na recepção do início das aulas, que aconteceria dia 19 de fevereiro.
Neste dia, as bolsistas Carla Cozer e Ersoli Grob se caracterizaram de personagens para acolhimento e entrega de doces aos alunos. Este ato proporcionou entusiasmo para pais e alunos, que aproveitaram as molduras para registrar este momento. Em seguida, as bolsistas e equipe pedagógica dirigiram-se as salas de aula e recepcionaram calorosamente dando as boas vindas e entregando lembrancinhas para as crianças.
Ressalta-se a participação ativa das bolsistas e supervisora na organização da escola e acolhimento do primeiro dia de aula, que encerram com alegria suas atividades no Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID no dia 28 de fevereiro até a abertura de outro edital.


Texto escrito pelas bolsistas: Carla Cozer, Ersoli Grob e Nayara Calisto Chabatura.
Equipe confeccionando materiais para início do ano letivo

Trabalho da moldura concluído

Recepção dos alunos no primeiro dia de aula, utilizando fantasias

Interagindo com os alunos, fazendo a alegria das crianças

Mural confeccionado para dar boas vindas aos alunos

Arco de bexigas confeccionado para ornamentar a entrada
0

0 Comentários :

Postar um comentário