Equipe de bolsistas do Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID da Escola parceira Guia Lopes realiza atividades para o inicio do ano letivo de 2018



O mês de fevereiro iniciou a todo vapor, primeiramente a equipe de gestão das bolsistas da escola Guia Lopes produziu as lembrancinhas para a primeira reunião coletiva do ano, que foi realizada no dia 06 de fevereiro nas dependências da UNESPAR- Campus de União da Vitória. Neste dia, além de dar as boas vindas, a coordenação do Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID, entregou um questionário de pesquisa e avaliação sobre o referido Projeto. Este investiga o perfil dos acadêmicos bolsistas, a prática docente inovadora, a formação docente vivenciada, a participação, os estudos e as experiências realizadas no Projeto Mão Amiga.
A coordenação também solicitou que fosse redigido um roteiro para a história de vida de cada bolsista, que visa recolher dados de caráter bibliográfico sobre o seu percurso pessoal, formativo e profissional.
Na escola Guia Lopes, as bolsistas acadêmicas juntamente com a supervisora bolsista e a equipe de gestão da escola, organizaram a decoração do início do ano letivo. Foram confeccionados vários materiais: painel de boas vindas, painel de aniversariantes, lembrancinhas e as decorações indicativas nas portas da Escola.
Todas as atividades foram realizadas com muito carinho, dedicação e empenho das bolsistas que juntamente com o quadro docente da escola, sempre procuraram realizar um trabalho em equipe e harmonia, visando o bem-estar dos alunos e da comunidade escolar.
Esperamos continuar fazendo parte do Projeto, que sempre contribuiu de forma muito positiva, para a formação acadêmica, profissional e pessoal de todos os participantes do Projeto.
Texto escrito pela equipe Guia Lopes
Bolsistas confeccionando lembrancinhas

Bolsistas em momento de estudos e reflexões

Equipe Guia Lopes juntamente com as coordenadoras em reunião coletiva

Painel decorado
0

0 Comentários :

Postar um comentário