Bolsistas do projeto Mão Amiga CAPES/PIBID atuantes na Escola Municipal Professor José Moura participam do evento PIBID na UNESPAR


Nos dias 08, 09 e 10 de novembro do presente ano, aconteceu no Campus da Universidade Estadual do Paraná em União da Vitória, o III Seminário & V Encontro PIBID UNESPAR, no qual participaram os acadêmicos bolsistas de todos os cursos dos sete Campis da UNESPAR, sendo: Curitiba, Paranaguá, Paranavaí, Apucarana, Campo Mourão e União da Vitória.
No evento os acadêmicos bolsistas, professores, coordenadores e supervisores se reuniram para discutir e socializar as experiências vivenciadas no projeto PIBID, bem como discutiram e avaliaram a importância do mesmo na formação docente inicial. O evento também contou com oficinas, palestras e apresentações de painéis, na ocasião todos se uniram em prol da continuidade do programa.
Contribuindo na realização do evento, as acadêmicas bolsistas atuantes na Escola Municipal José Moura, juntamente com os alunos do projeto confeccionaram uma parte dos crachás que foram distribuídos no encontro. Além disso, o subprojeto Mão Amiga colaborou no credenciamento, bem como participando das oficinas e apresentação de banners, referentes à pesquisas desenvolvidas durante este ano.

A participação no evento para nós bolsistas, foi uma experiência ímpar, maravilhosa e que contribuiu para nosso crescimento intelectual, para a formação docente e dividir e aprimorar nossos conhecimentos.

Texto escrito pelas bolsistas Mirian de Lima e Carla Cozzer

Crachás produzidos com o apoio dos alunos do Projeto Mão Amiga

Equipe de bolsistas que realizaram o credenciamento, juntamente com as coordenadoras

Equipe de bolsistas que realizaram o credenciamento, juntamente com as coordenadoras

Equipe de bolsistas acadêmicas da Escola Municipal Professor José Moura
4

4 Comentários :

mariwisniewski@hotmail.com disse...

Parabéns pela excelente participação no evento!!

Unknown disse...

Foi muito gratificante participar desse evento com essa equipe!

vildan disse...

canlı sex hattı
salt likit
heets
arkadaşlık sitesi
https://cfimi.com/
GBFR

can disse...

izmir
izmit
karabük
karaman
kars
1FWH

Postar um comentário