Acadêmicos bolsistas da Escola José Moura organizam-se em seus estudos e planejamentos


No dia quatro de abril de dois mil e quinze reuniram-se nas dependências da Escola Municipal Prof. José Moura os acadêmicos bolsistas: Juliano Dilkin, Ersoli de Cássia Quirino Grob, Janaíne Gonçalves de Oliveira, Mirian de Lima, Jeniffer Venâncio juntamente com sua filha Heloá e a supervisora Adriane Elisa Dombrowski. Durante a reunião realizou-se o planejamento do mês de abril, estudos e socialização de ideias em relação aos artigos produzidos. Organizou-se a sala do Projeto e os materiais que serão utilizados no decorrer das atividades.
Na oportunidade, deram-se as boas vindas à acadêmica Mirian de Lima que fará parte da equipe da escola, bem como os encaminhamentos com relação à licença maternidade da acadêmica Jeniffer Venâncio, e a organização do trabalho da acadêmica Janaíne Gonçalves de Oliveira até a data de seu desligamento, devido à conclusão do curso de Pedagogia.
Parabenizamos a acadêmica bolsista Janaíne Gonçalves de Oliveira por sua dedicação, responsabilidade e competência pelos três anos de atuação no Projeto Mão Amiga do curso de Pedagogia da UNESPAR/UV e desejamos que tenha muito sucesso em sua vida profissional.

 Texto escrito pelos acadêmicos bolsistas da Escola Municipal Prof. José Moura.

Equipe de bolsistas e professora supervisora
0

0 Comentários :

Postar um comentário