Supervisoras bolsistas do Projeto Mão Amiga mantém-se empenhadas no desenvolvimento de suas atividades



   No dia 25 de fevereiro de 2015, as supervisoras bolsistas do Projeto Mão Amiga, Adriane Dombrowski, Aline Wolf, Ana Paula Romanoski, Débora Guimarães, Josimar Borille e Michelly Fink reuniram-se na Escola Municipal Vitória Fernandes para discutir o direcionamento das atividades do projeto sob a Coordenação da profª Kelen Junges.
   Durante a reunião, a professora Kelen esclareceu que apesar do Projeto Mão Amiga não caracterizar greve, as bolsistas acadêmicas precisam acompanhar e se inteirar dos assuntos da mesma. Pois, vale lembrar que hoje as bolsistas encontram-se em processo de formação; contudo, as decisões do governo atual implicarão na sua atuação e nas condições de trabalho posteriormente.
   Outras questões também foram debatidas e acertadas, como por exemplo, as atividades a serem realizadas no “Dia do PIBID na Comunidade”, na próxima quinta-feira dia 05/02; distribuição de jogos e livros para acompanhamento pedagógico nas escolas parceiras; seleção de novos bolsistas e o tema para a reunião coletiva que acontecerá com todos os bolsistas do Projeto Mão Amiga no dia 06/02. Em relação a esta última atividade, a professora supervisora Ana Paula, gentilmente colocou-se à disposição e fez contato com a professora Marlene Gonzato que fará uma palestra com o tema: “Dificuldades de aprendizagem: como perceber e o que fazer?”.
   Sabedores de que a escola se configura em um espaço de encontro e confronto social, a Coordenação do Projeto Mão Amiga está em constante discussão com as professoras supervisoras bolsistas com o intuito de melhorar a qualidade do ensino e buscando sempre estudos e propostas para os diferentes alunos aprenderem.


Texto escrito pela supervisora bolsista Michelly Fink

Reunião na Escola Municipal Vitória Fernandes com a Coordenadora Kelen, juntamente com as bolsistas supervisoras: Michelly, Ana, Débora, Josimar, Adriane e Aline.
0

0 Comentários :

Postar um comentário