Bolsistas da Escola Prof. José Moura discutem organização e encaminhamentos para início das aulas do Projeto



No dia 17 de março de 2015, a equipe do Projeto Mão Amiga da Escola Municipal Prof. José Moura reuniu-se para discutir a organização e os primeiros encaminhamentos em relação aos alunos que participarão do Projeto.
Pensar a educação significa considerá-la um processo contínuo, social, que articula a teoria e a prática de forma a estabelecer novos rumos para aprendizagens significativas, pois a cada momento da vida estamos aprendendo.
A equipe do Projeto Mão Amiga CAPES/PIBID da Escola Prof. José Moura busca, através de estudos, práticas enriquecedoras para o desenvolvimento das crianças e superação das dificuldades de aprendizagem. O grupo prepara-se com muito entusiasmo para o início das aulas e afirma que o Projeto Mão Amiga constitui-se num lócus de aprendizagens intensas, contribuindo para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas, para a formação do professor pesquisador e para o desenvolvimento profissional dos acadêmicos.

Texto escrito pelos acadêmicos bolsistas da Escola Municipal Prof. José Moura



Bolsistas que atuam na Escola José Moura
3

3 Comentários :

adriane disse...

Desejo um ano de trabalho maravilhoso a estes acadêmicos e êxito nas atividades a serem desenvolvidas!! Que façamos a diferença com práticas inovadoras!!

Juliano disse...

Será um ano de realizações significativas na prática pedagógica dos alunos, superando suas dificuldades de aprendizagem e fortalecendo os seus conhecimentos.Muito sucesso à todos nós!

Unknown disse...

Parabéns a toda equipe pela dedicação!!!

Postar um comentário