Projeto Mão Amiga marca presença no II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNESPAR, Campus de União da Vitória: exposição e comunicações orais


   O II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNESPAR, Campus de União da Vitória reservou um espaço na programação do evento para exteriorizar aos congressistas participantes a expressiva existência, no corpo vivencial da universidade, do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Para tanto, nos dias 28 e 29 de outubro de 2014, nos turnos vespertino e noturno, o congresso ofertou, em salas específicas e subdivididas por projetos de diversos cursos, dentre eles o de Pedagogia, uma mostra das atividades que o PIBID leva às escolas parceiras. 
   Seguindo essa dinâmica, os visitantes puderam não só ver e manusear os materiais expostos, mas também dialogar com os pibidianos (acadêmicos, supervisores e coordenadores de área) que se colocaram à disposição para sanarem as dúvidas pertinentes à operacionalização de seus projetos.
   Como já é tradição, o Projeto Mão Amiga participou ativamente, vestindo o uniforme que lhe identifica em todos os eventos: camiseta roxa e calça preta. 
   Além da exposição, os licenciandos mão amiguenses também fizeram-se presentes no segmento da comunicação oral, onde mais uma vez as vivências pibidianas foram apresentadas, discutidas e analisadas pelo público.

Texto escrito por Simone Luiza Kovalczuk






0

0 Comentários :

Postar um comentário