Lançamento do livro: Estágio Supervisionado no Curso de Pedagogia: ação integrativa e definição de contornos teórico-práticos


   Para comemorarmos os cinco anos da Mostra de Estágio Supervisionado (MESP) do curso de Pedagogia, as professoras Rosana Beatriz Ansai e Nájela Tavares Ujiie organizaram o livro intitulado “Estágio Supervisionado no Curso de Pedagogia: ação integrativa e definição de contornos teórico-práticos” que contou com capítulos escritos pelas professoras do curso Roseli Vergopolan, Líris Rosalina Kröni, Kelen dos Santos Junges, Franciele Clara Peloso e Sandra Salete de Camargo Silva, a acadêmica e revisora ortográfica Simone Luiza Kovalczuk, outras co-autoras acadêmicas Liriane Castro, Even Marila B. Zwierzykowski, Lauriana Rubbo e Taís de Fátima Correia da Luz. As professoras supervisoras do subprojeto PIBID do Curso de Pedagogia, Projeto Mão Amiga: Débora Passos Guimarães e Michelly Fink participaram também da autoria dos capítulos.
   O livro em si é um constructo coletivo de significados e significâncias forjado no espaço-tempo do curso de Pedagogia, da Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória, sobre as experiências teórico-práticos do Estágio Supervisionado, aberto à leitura, à discussão e a ressignificação, como o conhecimento e o saber em seu fluxo contínuo.
   Nesta noite especial para o curso de Pedagogia, contamos com a presença do diretor do campus, Valderlei Sanches, da secretária do campus e presidente do IEPS, Prof.ª Elizabete de Fátima dos Santos Gomes Empinotti, da chefe do Setor de controle acadêmico Daniele Bona, do chefe de Conselho de Campus Erickson Proust, dos colegas professores, acadêmicos do curso de Pedagogia, e demais convidados da comunidade.
  Foi uma noite de troca de experiências e conhecimentos entre educandos e educadores. Após a apresentação do livro foi oferecido um coquetel, no qual as autoras fizeram dedicatórias, nos livros, para os presentes.




1

1 Comentários :

Anônimo disse...

Rá! Então o "bacharel" Vanderlei continua diretor dessa bosta de faculdade. Parece que o cargo é vitalício então. Combina com a mediocridade desses maluco! A Franciele continua sendo uma baixinha tesuda e deliciosa. Espero que continue sendo a delícia de fêmea que eu fodi durante o mestrado em educação! Que saudades daquele xoxota molhada e apertadíssima! Beijinho no teu clitóris, Franciele!

Postar um comentário